Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudades de todas...! Mas...


Ando muito ocupada com correria desde meio de dezembro pra cá. Primeiro festas de formatura, de firma, depois almoço de ano novo, depois aniversário de 15 anos da minha filha, agora essa semana correria com preparação para o começo das aulas dos meus 3 filhos....aff, estou esgotada. Mas não tenho vacilado com meu propósito de emagrecer e alcançar os sonhados 58 quilinhos. Ja alcancei várias vitórias saudáveis com os quilos que eliminei.
- Meu calcanhar parou de doer
- Não me canso com tanta facilidade
- E claro, até roupa tem sido mais fácil de comprar.
Sempre digo, cada corpo um corpo. Uma colega disse que eu estava louca em querer emagrecer tanto, disse que eu ia ficar feia, velha...mas, 75 quilos pra mim, segundo a medicina, não dá. Cada corpo tem um nível de tolerância de peso, e concluimos que minha estrutura óssea não suporta muito peso.
Mas é assim mesmo amores, palavras de incentivo, elogio, ai ai ai...não é qualquer um que tem essa simpatia toda não. Continuo com os remédios e agora a terapia uma vez por semana, amanhã é dia. Quando decidimos fazer algo, e colocamos isso como um desafio pra nós mesmas(os) e vemos que estamos conseguindo, isso é um remédio para nossa auto estima. Mas tem certos problemas (que mexem com a saúde) que necessita de auxílio de profissionais.
Beijos minhas queridas! E boa sorte pra todas.

2 comentários:

Unknown 2/2/11 08:10  

oieeeee
voltei e agora é pra ficar
minha net chegouuuuuuuuuuuuuu
ai ai pc e net parece sonho
me visita
saudades
ah Lu faz um selinho pra mim da casa dos 100 e que tá doida pra chegar na casa dos 90 vai vai vai please
bjinhussssss

Belissima 6/2/11 16:04  

Lú, nem me fale de correria o trabalho me consome de uma maneira que esqueço até que eu existo.
Gostaria de conversar com vc sobre os remédios + terapia, caso vc queira poderia entrar em contato comigo pelo meu e-mail: belissimasempre52@gmail.com
Agradeço a sua ajuda desde já, bjs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts