Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUEIMA TOTAL!!! De gordura? Não de eletrodomésticos em casa...help me please!!


DESCONTRAINDO UM POUCO!!rsrs Este é o kit esposa!
Ai que saudades meninas...mas tenho andado com um pouco de correria, principalmente devido a essa queima total de eletrodomésticos...aff como tem me atrapalhado a vida, lavando roupa que parece que não acaba mais, virou uma bola de neve, eu hein, não sabia que tinha tanta roupa rsrsr ontem foi dia de toalhas de banho. Imagina, cinco adulto praticamente, e e as duas meninas minhas usa praticamente duas toalhas pelo menos duas vezes na semana por causa de lavar cabelo...gente é muita roupa. E a geladeira??? HELP!! Só ficando sem pra ver que falta que faz, nesse calor a hora que quer uma água gelada tem que correr no vizinho. Eu acho super chato incomodar vizinho por causa disso, mas...não tem jeito. Há 10 meses ja estava sem microondas que tinha queimado, então agora são 3 eletrodomésticos que terei que repor. Mas gente...nada é eterno né. Meu microondas ja tinha 15 anos, a máquina...tadinha da dona brastemp, 13 anos, e a geladeira 11 anos agora em março. Fiz orçamento pra arrumar a geladeira, se fosse motor ficaria entre 500 e 700 reais, se fosse gás uns 800. Para pagar em duas vezes no máximo que o técnico faria, sem chance. Descobri que é gás, então ja era, da pra comprar uma nova. Gente espero em Deus resolver isso hoje. Dai depois que tudo estiver em ordem visitarei a todas com calma e o carinho de sempre.
Beijos queridas tenham uma ótima semana.

6 comentários:

Gih 21/2/11 09:01  

Oi, LU!
Quanto tempo!
Estava com saudades!
Lavar roupa na mão... ninguém merece, né? Fiquei sem máquina por 2 meses... ufa!
Que tudo se resolva logo!
Bju grande!

Unknown 21/2/11 18:27  

oi, amiguinha gostei do kit esposa. Meu marido tb achou hilário. bjs e boa semana light.

Catia Sousa 22/2/11 12:42  

Oi amiga, que saudade dos seus posts! Esse kit esposa é o máximo...hahahahaha
Menina, mas que complô foi esse dos seus eletrodomésticos? Resolveram te deixar na mão todos de uma vez? Imagino o sufoco que vc tá passando! Eu não consigo nem pensar em ficar sem geladeira e máquina, mas se considerar que os eletros daqui de casa estão caducando... tudo é possível!
Beijos e fica com Deus!

Anônimo,  25/2/11 18:21  

Olá Lu,
Desejo que tudo esteja resolvido.
Esses eletroométicos são imprecindíveis.....não sei como levei anos sem máquina de lavar roupas...??? Lençois e toalhas iam toda semana para a lavanderia. Depois que mudei para um aptº que tinha espaço na área, compramos a máquina e já não vivo sem ela...rsrsrs
tenho certeza que tudo se resolverá da melhor maneira. Deus está no comando. Beijos

Catia Sousa 26/2/11 19:17  

Oi amiga, já comentei esse post (eu acho...rs). Passei pra dizer que tem um selinho pra vc no meu blog.
Espero que essa situação de eletrodomésticos dando problema...rs tenha se resolvido...
Saudades.
Beijos.

Gih 27/2/11 11:10  

Oi, Lu!
Tá sumidinha!
Estou com saudades!
Como vc está passando?
Bjinhos

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts