Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ACABOU O PESADELO!! Tudo novinho agora eeeeeeee que delíciaaaaa!


Meninas...acabou meu pesadelo. 15 dias sem máquina de lavar e sem geladeira, finalmente...depois de ter lavado roupa a semana inteira...snif snif...com a mão toda assada...coluna doendo...joelho doendo de sobe e desce de escada com roupa, por que a lavanderia ficava no quintal dos fundos lá em baixo. Gente...gente...sem água gelada com esse calor...Meu Deus que terror...Agora já está tudo certinho, a geladeira chegou sexta de manhã, a máquina no sábado cedo e o microondas no sábado também pela manhã. Com todo esse pesadelo de ficar sem máquina, sem geladeira...nossa descontrolou minha dieta e engordei um kg. Mas para reanimar ganhei da minha mãe uma bike ergométrica linda linda. Há 8 meses ela comprou pra ela, mas o médico suspendeu mandando ela ficar somente com a caminhada devido ao problema dela nas pernas. Estou pesando 67 mas não vou mexer na minha régua, pois essa semana eliminarei esse quilo. Postarei aqui tim tim por tim tim. Também sei que estou devendo muita visita, mas podem deixar que essa semana deixo tudo em ordem. Vocês mulheres sabem né, amanhã termino de lavar as roupas e ja tem uma montanha pra passar. E eu não consigo guardar uma calcinha sem passar. É trauma, morro de medo daquelas pequenas aranhas sabe que fica no varal ou prendedor. Bom meninas é isso ai...Desejo pra vocês uma ótima semana com muito carinho!
Beijos Lucélia.

4 comentários:

Giza 28/2/11 04:42  

Oi Lu!
Que bom que agora vai melhorar pra vc, né?
Não se preocupe, pois vc eliminará esse kilinho rapidinho!!!
Te adoro!
Bjinhos Mil!!!

Susana 1/3/11 10:47  

Ah!!!! Que legal querida amiga!!!!! Tudo novo! Parabéns! Ainda mais de quebra ganhou uma ergométrica!!!! Eu estou igual a sua mãe ....dor no joelho, na bstata da perna e às vezes umas câimbras...... A "melhor idade"é assim mesmo.kkkkkkkk
Bjs

Vamos Correr 5/3/11 13:59  

que delicia tudo novo,também estou pra comprar geladeira,maquina de lavar,microondas,qual marca voce comprou Lu,ah e com certeza o peso adquirido logo vai perder.
beijos e bom feriado

Giza 8/3/11 13:42  

Oi, Luuuuu !
Cadê vc????

Pensei que vc postaria hoje... snif!

Estou com saudades!

Espero que o seu dia tenha sido muito bom!!!

Bjinhos

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts