Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 9 de março de 2011

Selo que ganhei da Cátia + regras- falando de mim


Sei que estou em atraso, mas a partir de hoje não faltarei mais, agora já coloquei muita coisa em ordem. E aqui está meu mais recente selinho que ganhei e as regrinhas.
7 coisas que tenho que fazer
- primeiramente alcançar minha meta da dieta, 58 quilos aos 40
- fazer o quarto do meu filho
- para já, pilates e ginástica localizada (além da caminhada matutina)caminhar 20 minutos a noite em ritmo moderado todos os dias.
- toda sexta feira - spa em casa com aromaterapia e musicoterapia (dicas obtidas da net e revistas boa forma)+ mais alimentos light.
- de segunda e quarta feira "cardápio desintoxicante"
- abandonar frituras e refrigenrantes completamente depois dos 40 (mês de junho)
- diminuir meu tempo no computador
7 coisas que mais digo
- ai meu Deus
- nossa hein
- mais que coisa
- ai ai
- Deus prepara né!
- cansei
- ai louvado seja Deus!
7 coisas que faço bem
- cozinhar
- carnezinho de loja rsrsrs
- planejamento doméstico (as vezes fica só no planejamento rsrsr)
- administrar minha casa no sentido de pagamento de contas, alimentação pra todos, distribuição de serviços (ensinando minhas duas filhas de 14 e 15 anos) acompanhamento dos meus filhos na escola, dos 3, acompanhamento das aulas de inglês das minhas filhas, orientação namoro/afetiva/e sexual para meus filhos. Nos dias de hoje eu penso que temos que ser muito mais que pai e mãe, temos que nos esforçar para sermos os melhores amigos deles e não ter vergonha de esclarecer as dúvidas e procurar participar de tudo, tipo a primeira paquera etc.
- disfarçar meus momentos de angústia do tipo "quero sumir" rsrsr
- jogar minifazenda rsrsr
- ouvir amigos, até mesmo os virtuais, quando é necessário ler, dou a maior atenção.
7 defeitos
- me apego fácil as pessoas (até mesmo nesse mundo virtual)e vocês estão incluidas.
- acredito com facilidade em promessas
- engolir sapos (desaforos)
- defender demasiadamente meus filhos, gostaria de dar chance para eles, mas quando vejo ja tomei partido em tudo. Talvez seja defeito talvez não mas, sou assim até com a minha filha ja casada a dois anos.
- ser muito amiga, as vezes isso se torna um defeito qd me dou demais, sou fraca para decepções.
- choro com facilidade na hora H de conversar certos assuntos
- esperar muito das pessoas
7 qualidades
- não esqueço datas de aniversário
- facilidade de demonstrar minha gratidão
- sou muito sincera, mas tomo cuidado quando se trata de conselho, opinião, palpite...etc, para não ofender.
- me dedico quando se trata de objetivos
- não guardo mágoas
- não acredito em vingança, pois é bíblico:"Minha é a vingança, assim diz o Senhor"
- consigo fazer piada dos meus problemas e ainda dou risada
7 coisas que adoro
- comer, com controle claro
- cozinhar
- aprender coisas novas, principalmente em relação a alimentação
- ler
- escrever
- ouvir música conforme o meu estado de espírito ou conforme o momento. Gosto de tudo um pouco.
- dar presentes
7 coisas que detesto
- pouco caso
- desfeita
- 3 F, fingimento, frieza e falsidade
- que esqueçam a data do meu aniversário um dia antes kkkk
- noticiário, (sobre bandidagem em geral)
- falar que fiz ou falei alguma coisa que não fiz nem falei, nossa isso me tira do sério.
- 80% da mídia eu diria, estraga muita coisa da nossa própria vida. Pena que muitos não percebem.
Indicar 7 amigas:
Deixarei em aberto ok!

6 comentários:

Belissima 9/3/11 03:43  

Amei seu post, temos muitas coisas em comum, não posso negar que dei algumas risadas ao ler o que vc escreveu pois me vi em muitas coisas.
Amiga bjs e sucesso

Unknown 9/3/11 10:03  

oieee
passei pra deixar um bjo
saudades

Paty Garcia 9/3/11 10:35  

Oie tudo bem? retribuindo a visita, adorei seu blog ja to seguindo bjs

DONA DE CASA TRABALHA SIM 9/3/11 16:20  

Oi amiga td bem?
Eu to sumida, tive mtos transtornos, e não tenho mais aquele msn, depois eu passrei no teu e-mail o novo.
Bjs e mto sucesso querida. Saudades.

Catia Sousa 10/3/11 16:45  

Oi minha querida amiga!!! Que saudades!!!
Adorei saber que voltou. Obrigada pela visita e pelo carinho.
Você é uma super mulher, uma super mãe! Quando crescer quero ser assim...rs. Sério mesmo, queria conseguir dar conta de tantas coisas em casa, mas sou uma negação! Sempre esqueço algo...rs, se dou conta de uma coisa, deixo outras a desejar...hahahaha
Mas o pessoal aqui em casa já acostumou com meu jeitão desligado de ser...aff
Pode deixar que vou me policiar pra não esquecer do seu níver...rsrsrsrsrs
Super beijos pra ti e seja bem-vinda de volta a sua casa virtual!

Catia Sousa 10/3/11 16:46  

Ah, já ia esquecendo: adorei essa dos carnezinhos de loja! hahahahahahahahahahahaha
Acho que tenho todos os cartões possíveis e imagináveis...rs, pena que não posso mais comprar com eles...sniff

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts