Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desafio 90 dias! Contagem regressiva para a minha meta.


Lembram que no início desse blog disse que minha meta era chegar aos 58 kg até 10 de junho que é meu aniversário de 40 anos? Pois é, meu irmão disse que é impossível eu conseguir isso...ai ai ai, fiquei uma fera. No mês passado engordei 2kg por causa da ansiedade que me tomou quando fiquei sem geladeira com aquele calor e sem máquina de lavar, sem geladeira fiquei uns 10 dias. Como postei anteriormente. Agora são 10 kg para eliminar em 90 dias. Comecei ontem, e a partir da noite de hoje, antes de ir dormir vou postar o "diário dos 90 dias". Com esse desafio do meu irmão está valendo até uma graninha que vai me dar a balança digital tão sonhada. Segue abaixo algumas imagens pra descontrairmos nessa sexta feira.
Um grande beijo gente e um ótimo fim de semana!




5 comentários:

Su 11/3/11 04:28  

Oi linda,

Eu também funciono um pouco assim quando alguém me desafia.
Estou com você nessa luta e tambvém estou a retomar e reforçar estratégia.
vamos lá que nós conseguimos.
beijocas e bom fim-de-semana

Unknown 11/3/11 06:48  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é demais, adorei as piadinhas
è isso aí garota mostra pro seu irmão que você pode hehehe acho que ele vai perder uma graninhaaa
bjinhusssss

Gih 11/3/11 09:18  

Oi, Lu!

kkkkk

Adorei!

Vc é capaz e vai eliminar os 10 kilos pra sempre!

Bjinhos

To Chegando Lá 27/3/11 13:32  

Olá, criei um blog tbm com o intuito de me ajudar nas metas de 2011. Fui a médica e minha RA começa dia 04/04. Pretendo elimanar 10kg tbm até setembro! Vamos lá, a gente pode!
Estou te seguindo,tá? o seu blog serve de motivação para mim!

Vamos lá rumos aos -10kg!

To Chegando Lá 27/3/11 13:32  

Olá, criei um blog tbm com o intuito de me ajudar nas metas de 2011. Fui a médica e minha RA começa dia 04/04. Pretendo elimanar 10kg tbm até setembro! Vamos lá, a gente pode!
Estou te seguindo,tá? o seu blog serve de motivação para mim!

Vamos lá rumos aos -10kg!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts