Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dá-lhe proteína!!!! Cardápio (terça feira) 2º dia


Ai amigas, hoje no café da manhã entrou um carboidratozinho vai....ah recebi aquela visitinha enfadonha....que não tem onde pular fora, não resisti a uma caneca de nescau e duas fatias de pão integral. Mas foi só.
Meu almoço foram dois filés de pescada na chapa e uma porção de salada de chuchu.
Lanche da tarde, dois rolinho de presunto magro e mussarela + 200ml de iogurte desnatado light.
No jantar, omelete (uma gema duas claras) de atum light.
Ceia, 1 polenguinho light + 150ml de iogurte desnatado light.
Ja está tudo preparadinho.
Engraçado, dizem que as fibras dão maior saciedade, mas, pelo que vi pra mim a proteína tem melhor desempenho nessa parte. Bom mas vamos ver ao final desse plano né. São cinco dias na proteína!
Beijos meninas.

2 comentários:

Anônimo,  19/4/11 10:20  

Lu,
Muito obrigada pelo recado e pelo carinho.
Realmente, perder o medo de dirigir foi o maior desafio de toda a minha vida, achei que nunca ia conseguir. Era só pensar nisto que tremia muito, suava frio, passava mal mesmo. Mas nada como o método "Seu Valter" para me fazer perder o medo: com muitos gritos e algumas frases de motivação, mas uma paciência sem fim, meu pai deu algumas voltas comigo até eu ficar "menos ruim" e encarar o volante sozinha. Depois de duas semanas, comecei a sair sozinha e já se vão 03 meses de aventuras e desventuras, mas acho que estou me saindo bem, já viajei sozinha e tudo o mais. E pra vc sugiro meter a cara e tentar. Não se acovarde no medo, e se precisar de um professor, te empresto meu pai, ok? Tenho certeza que vai ser mais fácil do que fazer esta dieta de proteína....
Se cuida e mil beijos

Belissima 20/4/11 04:20  

Lu, vc está fazendo a nova dieta francesa que saiu na Boa Forma deste mês?
Seu cardápio está bem light!!!
bjs ótima 4a. feira

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts