Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 23 de abril de 2011

Menu de quarta,quinta e ontem! Só proteína.( e 1 jacada pra cada dia rsrs)


Bom meninas, meu menu de quinta:
Café da manhã:
Um omelete com 2 fatias de queijo prato + 1 fatia de presunto magro + 1 copo de 200ml de iogurte desnatado light.
Almoço:
2 filés de pescada
Lanche da tarde:
2 rolinho de presunto magro e mussarela + 1 colher de quinua em flocos.
Jantar:
1 filé de frango + 2 fatias de queijo prato
....a jaca??? Bem foram nada mais nada menos que "4" bombons!

Menu de ontem:
Café da manhã:
Um omelete (duas claras e uma gema) + 1 copo de iogurte desnatado light
Lanche da manhã:
2 fatias de queijo mussarela
Almoço:
Filé de frango + 2 fatias de presunto magro + 2 fatias de mussarela
Lanche da tarde:
1 copo de iogurte desnatado light (200ml)
Jantar:
1 porção de cação em tirinhas refogado com alho.
....a jaca de ontem?? Uma tijela (1litro) de pipoca caramelada!
Mas na quarta não teve jaca não e o menu foi legal:
Café da manhã:
Teve carboidrato, duas fatias de pão de forma no tostex com margarina light + uma xícara de café com leite.
Lanche da manhã
Não teve.
Almoço
Um bife de contra filé + 1 fatia de mussarela
Lanche da tarde
2 rolinhos de presunto magro e mussarela + uma colher de sopa de quinua em flocos.
Jantar
O mesmo do almoço.
Como muitas de vocês já devem ter visto a revista da boa forma, veio a Dieta Francesa, eu achei muito legal e estou seguindo. Achei fácil de montar os cardápios já que não sou fã de doce e nem muito fácil de comer frutas. Foram cinco dias mas, como teve essas pequenas jacadas vou prolongar por mais alguns dias depois me peso. Aos meus olhos não percebi nem senti mudança a não ser por uma significativa: "Estou comendo bem menos". Pra mim isso é ótimo, perdi quase totalmente o vício de abrir geladeira e armário. Minha compulsão está bem menor. Não sei tem algo há ver com a proteína mas, estou adorando.
Bom final de semana pra todos.
Bejão!

5 comentários:

Belissima 23/4/11 10:32  

04 bombons, ok vc está perdoada , hoje eu tomei uma casquinha do Mc"Donalds, rssss
Fiquei animada em fazer esta dieta francesa, apesar de achá-la muito restritiva, mas vou tentar quem sabe eu desempaco da casa dos 70kg.
bjs ótimo sábado.

Giovana 26/4/11 07:17  

Leves jacadas acontecem. O importante é continuar firme e forte.
Bjim.

Anônimo,  26/4/11 15:56  

Lu,
Jacadas fazem parte da vida, talvez até sejam necessárias, com moderação, claro.
Muito obrigada pelo recadinho e pelo carinho. Tô bastante confusa, precisando pensar muito na minha vida, mas tenho certeza que vai passar e tudo vai tomar o rumo certo, é apenas uma questão de tempo.
Um super beijo e boa semana pra vc.

Gih 26/4/11 16:33  

Oi, Lu

Jacadinha de leve poooode rsrs

Uma linda quarta pra vc!
Bjinhos

DONA DE CASA TRABALHA SIM 27/4/11 01:42  

Seu cardápio é bem gostoso, amiga.
Amo peixe...
Sucesso querida.
Fique com Deus.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts