Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Festa do Carboidrato!!!


Deu chiliquiiiiii, comi 2 pães ontem, comi bolacha champanhe com sorvete de chocolate alpino....hum que mais....assim, jantei quase 9 horas da noite com arroz, feijão carne...Mas não estou de consciência pesada não, estou firme no meu propósito dessa dieta francesa (só proteínas) por um período, até chegar ao meu peso desejado. É aquela dieta que está na revista BF. Acredito que um dia não vai estragar 4 de dieta. Me sinto muito bem, a pior coisa que tem é você ficar jacando todo dia, tira logo um dia, aproveite aqueles dias que você está na maior neura tipo assim:
- Bom dia Lucélia!
- SÓ SE FOR PRA VOCÊ.
kkkkk Vale a pena, agora estou calminha, sentindo minhas energias renovadas e não acredito que tenha engordaaaaaado a ponto de desistir de tudo. A vida é bela gente, os problemas são apenas raios e trovões num dia de tempestade, mas o sol volta a brilhar.
Beijos meninas.

2 comentários:

Eli 28/4/11 11:54  

Oi Lu!!!!!
Estou de volta amiga!
E como vc mesma disse "O Sol volta a brilhar"!!!!
Fiquei contente de te ver TÃO auto-confiante! Emagreceu beeem, hein?!?!
Parabens, vc merece!
Passa lá no meu cantinho.
Estou caminhando para a tentativa da cirurgia bariátrica.
Beijão!!!!!

Unknown 28/4/11 14:10  

oi, amiga!!! aqui no rio sol tá demorando a Brilhar. rsrsrs Brincadeirinha. Tô dando uma passadinha para te ver. bjs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts