Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá minhas queridas, estou devagar mas não parando!


Postei minha foto, é...não sabia qual colocar...
Mas então, meu regime tá legal, a tal dieta francesa é show. Claro que não faço todo dia, mas uns 3 ou 4 dias seguidos eu consigo. E o que gostei mesmo como ja disse antes é que a proteína virou um ótimo ansiolítico pra mim e me dá mais coragem de caminhar e fazer alguma ginástica localizada. Agora estarei postando menos, pois vou começar fazer um cursinho que vai me exigir tempo o pc. É corel draw e fotoshop. Então não dá pra assobiar e chupar cana ao mesmo tempo né!!
Mas tenho visitado vocês, por que preciso de incentivo e quando vejo que estão firmes postando os bons resultados e as jacadas...a é né gente,assim vejo que eu sou normal né! Mas infelizmente o tempo é curto e não dá pra comentar por que algumas aqui sabem que quando começo a escrever não paro mais...fica aquele baaaaaita comentário né. Mas sempre que puder comentarei tá.
Bejinhos.

2 comentários:

Giovana 4/5/11 13:51  

Sucesso nos novos cursos e some não.
Bjim

Eli 4/5/11 14:14  

Oi Lúúú!!!!
Tá lindona na foto! Adorei.
Pena vc se afastra um pouco, mas é por um bom motivo. Importante é que tá firma na R.A. e motivada.
Sempre que der passa lá. Tô firme e forte. Vamos ver no que dá.
Bjaum.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts