Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu genro está de dieta, 93 kg atualmente e segue a dieta de carboidratos da UNICAMP

Pois então, meu genro mede 1,80 + ou -, e pesa 93 kg, minha filha mede 1,50 e pesa un 52 kg. Ele começou a ter aquele problema para dormir, apnéia.

Causas da apnéia do sono

"... na apnéia obstrutiva do sono a garganta fecha por períodos curtos de tempo, causando pausas na respiração. Com essas pausas na respiração, o nível de oxigênio no organismo pode cair. Essa situação acontece se ocorrer uma das condições abaixo:
* Os músculos da garganta e língua relaxam mais do que o normal.
* As amídalas e adenóides são grandes.
* A pessoa está acima do peso. Excesso de tecido mole na garganta dificultam mantê-la aberta.
* O formato da cabeça e pescoço resulta em menor espaço para passagem de ar na boca e garganta."
Então o problema é sério, não precisa estar super acima do peso para ter transtornos, para a altura dele até que aparentemente ele não está obeso. É como o meu problema, a se ver eu mesma não me acho fora de forma, mas, com o problema de intestino preguiçoso eu não posso tomar nenhum tipo de remédio para dor muscular ou coluna em fim...e o minha estrutura óssea não suporta meu peso, já ataca a coluna, calcanhar e joelho, por isso que meu peso precisa estar nos 58. Então vamos nos cuidar!

→DIETA DE CARBOIDRATOS – UNICAMP


Alimentos proibidos / Carboidratos :

Leite, bolachas, farinha e derivados, mandioca, achocolatados, sagu, batata, apresuntado, cenoura, beterraba, ervilha, quibe, milho verde, amido de milho (Maisena), macarrão, arroz, feijão, salaminho, batata doce, iogurte, pudim, frutas, conservas e tortas.


Alimentos permitidos / Sem Açucar :

Verdura e legumes, repolho, alface, tomate, vagem, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, quiabo, limão (taiti), rabanete, acelga, salsa, chicória, escarola, palmito, beringeja, azeitona e pimentão.

Creme de Leite, bacon, ovos, aves, carnes de boi, lingüiça de porco, queijo, carne de peixe, nata e presunto.


Bebidas permitidas / Sem Açucar :

Café, chá-mate, refrigerante DIET, limonada, chá de ervas.


Sobremesas permitidas / Sem Açucar :

Gelatina DIET.


Após 15 dias pode acrescentar frutas como :

Melão, Melancia, Abacate e Manga.


Considerações :
Não pode comer nenhuma espécie de carboidratos, para que dentro de 48 horas, entre em ação no seu corpo o CETÔNICO, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja ingestão de carboidratos, após às 48 horas ela começa a usar as gorduras armazenadas, Se houver a ingestão de carboidratos deverá começar tudo de novo,e levará mais 48 horas para emagrecer tudo de novo. Você deverá comer bastante gordura, pois ela se transforma em glicose para que não cause hipoglicemia, por falta de açúcar.

O cetônico é diurético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite, é encontrado no organismo e só se manifesta se você não comer carboidratos. Você poderá perder até 5 quilos por semana.

Nas primeiras 48 horas VOCE IRA SENTIR FOME, NÃO DEIXE DE COMER, NÃO PASSE FOME. Coma quanto e quando desejar, desde que não haja carboidratos. Neste regime não se conta calorias, pois elas serão eliminadas automaticamente.

5 comentários:

Unknown 6/5/11 11:52  

Aff Lú tenho até tentação por uma dieta assim olha saia da casa dos 100 rapidinho mas tenho medo
Sigo na R.A. mesmo
kkkkkkk
Ótimo find
Bjinhussssssss

Giovana 6/5/11 11:55  

Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjim.

Unknown 8/5/11 08:52  

Fiz essa dieta por duas semanas, e meus cabelos começaram a cair, e minha unhas quebravam, ela gera mta fraqueza no organismo, não recomendo.

Bruna. 16/5/11 04:30  

Eu tenho muita vontade de seguir essa dieta. Vc recomenda??
Beijos!!!!

Inajara,  27/5/11 16:48  

Olá Lucélia! Achei seu blog um amor, bem interessante esta dieta de carboidratos, vou tentar fazer e depois te digo o resultado. Sigo o blog forno e fogão da nossa amiga Sil! Visita meu blog também, é o virtuosascom.blogspot.com/ e deixe uma mensagem!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts