Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 10 de maio de 2011

Passando rapinho para a notícia do momento...


Gente é assim mesmo que está meu genro, e eu também. Me animei e ja comprei algumas coisas hoje para fazer a mesma dieta que ele está fazendo. Ele emagreceu em 7 dias 4 quilos. E está sendo uma dieta saudável, só não está consumindo nada que tenha carboidrato, principalmente couve, que eu nem imaginava que tinha. Agora ele se empolgou pra valer. E eu estou dando a maior força pra ele.
Beijinhos minhas amigas.
Sábado cedo vou visitar todas vocês, ja estou sentindo falta.

1 comentários:

Giovana 12/5/11 07:35  

Sucesso nessa dieta!
Bjim...

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts