Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Surtei hein!!! Devolta a RA e AF.


Bom dia a todos!
Gente, dá pra ficar biruta com a dieta errada, CUIDADO isso pode ser extremamente perigoso. De volta a RA que dá mais lucro...pelo menos não mexe com minha saúde mental kkkkkkkk.
Já fiz algumas visitinhas hoje. Amanhã cedo continuo a maratona, pena que tem tanto blog abandonado.
* Meu curso já vi que vai diminuir minha compulsão alimentar, por outro lado cheguei ficar quase 3 horas sentada aqui...terei que colocar a caminhada em prática ou vai começar a surgir outro transtorno, como intestino preso.
Dai ninguém merece.
Beijos a todos, fiquem com Deus e uma abençoada semana pra vocês.

2 comentários:

Eli 16/5/11 19:47  

Pois é amiga. Acho que a grande sacada é essa: experimentar um pouco de tudo pra saber o que realmente funciona na gente. Nem tudo que deu certo em mim dará em vc e vice-versa, não é?!
Olha, tem selinho pra vc lá blog!!!!
Beijão.

Anônimo,  17/5/11 17:47  

Olá Amiga
Concordo com a Eli, depois de um tempo, vc acaba descobrindo o que funciona para vc.
Beijo no coração!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts