Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diário - 1º dia


O PRIMEIRO DIA É O MAIS DIFÍCIL!!!!!!!!

Café da manhã: São 8:00, dizem que o café da manhã deve ser de rei, mas eu não posso pensar assim, cada caso um caso. Eu tenho compulsão a comer, não importa se eu comer muito ou pouco no café da manhã por que sei que dali duas horas comerei novamente. Então nesse caso fico com uma porção pequena e leve. Comi pão francês com margarina light e uma caneca de chá mate, pois a cafeína me faz muito bem de manhã. Estou satisfeita e agora vou pegar no batente. Até mais tarde.

Lanche da manhã: uma banana nanica por volta das 10 horas.

Almoço: Uma porção pequena tipo para criança, arroz feijão e bife ás 12:30

Depois desse horário estive ocupada e não comi nada, mas isso não é muito bom, pois o jantar saiu meio tarde, conclusão, é péssimo para digestão, vou dormir com uma sensação de peso no estômago.

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts