Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 12 de junho de 2010

Diário - 2º dia


Mesmo sendo sábado da pra fazer dieta sim. Hoje vai ter churrasco aqui em comemoração do meu aniversário que foi dia 10. Vou assassinar a dieta?? NÃO. Mas também não vou me empanturrar de comer. Afinal este blog eu me dei de presente de niver!! Então não é legal fujir das regras. É legal exercitar a moderação.
No café da manhã não comi nada light, tomei uma caneca de nescau bem quentinho, com esse frio, hum...e comi um pão de leite com margarina! Tudo de bom!
Fui no salão e dei um trato no meu cabelo. Temos que entender que a beleza feminina começa de dentro pra fora, senão não tem resultado. Me sinto linda só de ver que nesses breves dias de dieta estou fazendo direitinho tudo. Tudo requer esforço, tudo na vida é um desafio, mas quando se trata de nos enfrentar a nós mesmos parece brincadeira, mas, o desafio se torna pior.
Um abraço e até mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts