Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 27 de junho de 2010

Diário - 15º dia - Cardápio livre

Como disse no início, eu acredito que dá pra emagrecer com saúde sem muitas restrições, claro que temos que ter medidas. Por exemplo, hoje me dei o dia de cardápio livre. Como? Assim, almocei macarronada com queijo, filé, pão de alho assado no forno, salada de alface e refrigerante. Não estou com a conciência pesada não, ainda no lanche da tarde tem bolo de fubá com chocolate. Impossivel ver medida ou alguma coisa light em tudo isso. Concordo. Mas, continuo batalhando por uma vida saudável. Em tudo isso que eu comi tem alguma coisa de saudável? Tem sim. Não estou estressada!!Estou super bem e feliz comigo. Veja a importância de não se punir numa dieta. Não podemos ser nossa inimiga nº1 numa dieta e nos enjaular. Estou feliz e satisfeita por ter comido tudo isso!! Sabe por que? Eu penso assim, não adianta eu ficar "beliscando" as delícias da gastronomia toda hora, eu estou me enganando. De belisco em belisco, você acaba comendo tantas vezes mais. Foi um tipo de comemoração, afinal, consumi leite de soja a semana inteira!!! Não foi fácil. Mas o segredo está nisso: ja que estou satisfeita, não vou jantar tudo isso, vou ficar com um suco light, e um lanchinho de pão integral e light com salada, mais nada. Eu estou sendo minha amiga. Dia 10 de julho está chegando, tem foto e atualização de pesos e medidas. Não existe maratona de um metro de distância, uma criança leva nove meses pra nascer, quando em casos especiais, prematuro. E para se construir uma casa? Em fim, toda grande conquista, requer tempo, planejamento, e acima de tudo, paciência.

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts