Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 15 de junho de 2010

Escolha um hobby.

Esse é um assunto que me ajudou e muito quando pensei que estava tudo perdido para mim no momento que a depressão se agravou no ano de 2009. Realmente com esse assunto de depressão não se brinca. Um dia (pedi muito a Deus por isso), precisava encontrar algo que me fizesse me sentir viva, de bem comigo mesma. Havia perdido toda esperança em mim, havia perdido vontades, ânimo. Ganhei um presente de uma prima, simpes não era data comemorativa, apenas ganhei. Um puxa saco feito de mdf, e decoupage. Ela mesma dizia que fazer artesanato era uma terapia, e ainda lucrava. Não foi da noite para o dia que resolvi tomar uma iniciativa, demorou. Ganhei o presente em setembro de 2007, um ano depois fiz minhas 3 primeiras peças. Sem eu esperar uma amiga me visitou e quis comprar as peças, me elogiou muito. Isso foi o primeiro passo que dei para sair de um poço chamado desânimo.
Olhem a importância de um elogio, de um singelo presente! Me envolvi com o artesanato desde então. Não me considero uma artesã profissional, mas isso é o que tem me ajudado, e acreditem, até na dieta isso ajuda, pois quando não tenho nada pra fazer é quando a compulsão me ataca e quero comer, dai pego as minhas revistas de decoupage ou entro em algum site de vídeo aula. É uma terapia, e o que é mais gostoso, é lucrativo.
Então procure algo que se identifique com sua personalidade, acredite que lá no fundo você tem um potencial que pode estar escondido. Descubra-se! Voce pode se surpreender.

Um abraço.
Lucélia.

Visitem "meus outros blogs", são os meus artesanatos.

1 comentários:

Adriana Moura - Amoarte 15/6/10 21:09  

É Lú esse presente foi preparação de Deus pra vc, que bom que faço parte rsrs, estou gostando muito do seu diario...Bjo continue assim, só preciso recomeçar minhas artes rsrs

há proposito cade o seu site neste post?

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts