Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A cara da minha dieta "HOJE"


Pois é minha gente!! Quem nunca atravessou um momento de desânimo e desacreditou na dieta, que atire o primeiro hamburguer...sem mostarda por que não gosto!!! Ja tem dias que estou lutando contra o desânimo, mas resolvi relaxar...e esperar passar. Nadar com um braço só, ficamos apenas girando, girando, e nunca saimos do lugar. É preciso dois braços em movimento unido para chegar na praia. Amanhã minha mãe vem em casa, e ela gosta muito de strogonoff, (o original) com direito ao flambê! Eu prometi que vou fazer, minha filha disse que vai trazer um frizante, branco e a batata palha. De sobremesa, manjar. Algo diet ou light nisso?? Não, eu sei. Mas vou ganhar da mãe um par de caneleiras de um quilo, então...segunda feira eu começo. O importante é não ganhar peso. Mas enquanto o ponteiro estiver nos 70.9...é isso ai.
Pensarei numa atitude para dar um UP semana que vem na minha dieta.

O sucesso da nossa dieta depende de união, e disso não tenho do que reclamar. Todas tem sido muito amigas!!!
BEIJOS MIL PARA MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE TEM SE MOSTRADO SUPER COMPANHEIRAS.

6 comentários:

Lela 6/8/10 15:40  

precisa ver de onde esta vindo o desanimo. Tmabém estou um pouco assim , mas estou tentando entender o que é, de onde vem isso. Bom findi

LindaRosa 6/8/10 16:30  

kkkk tbm fiquei com essa cara esses dias, que bom que passa,né...olha cuidado com esse estrogo ele é bom d+++++

bjks

Alexandra 6/8/10 17:11  

Adorei a cara da tua dieta... Na próxima semana recomeças.
Abraços

Belissima 6/8/10 19:38  

os astros me dizem que está maré de desanimo vai passar.....
bjs e'ótimo findi

Taci e Tom 7/8/10 08:27  

Minha amiga linda, não desanima não!! Comida de mãe é tudo de bom!! Se dá o direito dessa folga, e depois volta com força total!! Bjkas!

Alexandra 9/8/10 17:46  

Olá amiga tens um selinho para ti lá no meu cantinho. Abraços

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts