Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vem desânimo...vem./ Diário- 10 de agosto.


Olá minhas lindas!!! Voltei.
E com muita força de vontade e coragem. Afinal, Eu me amo!
Ontem fiz caminhada por 1 hora e 15 minutos. Meu café da manhã foi leite desnatado café, um pão francês e margarina light. Estava sem opção em casa. Meu almoço foi um filé de frango, meu lanche da tarde foi um copo de capuccino, minha janta foi uma caneca de chá de cidreira. Ontem estava muito ruim, com a boca amarga, então não deu coragem de comer nada. Até que foi bom ja que no domingo teve aquele strogonoff, manjar...Hoje estou contando calorias, meu café da manhã foi de chá vermelho com adoçante, 3 fatias de pão light (105cal) com margarina light (32cal). Meu almoço, 200ml de leite desnatado, (71cal) + 1 colher de nescau (37cal) com duas fatias de pão integral (108cal) + margarina light (32cal). Lanche da tarde...ainda não fiz o menu. A noite eu completo o post.

1 comentários:

Lela 10/8/10 19:45  

Puxa, a sua dieta esta bem pesada hein?Beijos

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts