Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prolongando o planejamento para mais 15 dias.


Hoje é o 15º dia daquele planejamento dos 20 dias, mas, ontem meu marido chegou e comunicou que dia 17 tem a festa da firma, e pelo visto...o negócio vai ser chique. Então agora tenho que reduzir tudo a light e diet, pegar firme pra valer na caminhada e fazer meu intestino funcionar todos os dias. Alguem ja ouviu falar em Benefiber? Dizem que é ótimo, vou comprar hoje. São 15 dias pra enxugar pelo menos 3 quilos e no 16º dia experimentar o vestido. Só voltarei a postar aqui domingo, que completa os primeiros 5 dias. Depois restam 10. Quero radicalizar agora, mas, com boa alimentação. Vou seguir umas dicas da revista Boa forma, depois postarei aqui ok? Então ta queridas até domingo.

3 comentários:

Cris 1/12/10 03:07  

é isso ai amiga,vc vai conseguir.Amiga passando pra agradecer,gostei demais do cartão,obrigado!Que seu dia seja abençoado!bjos!

Sandra Regina 1/12/10 07:29  

OI Lucélia, é fim de ano temos que vigiar são muitas festas e confraternizações, voce conhece sal amargo? dê uma pesquisadinha, eu andei usando e gostei.
bjin

Gih 1/12/10 15:55  

Olá!

Quanto tempo!
Tudo ok?

Vc tá firme aí, né? que bom! assim vc vai arrasar na festa!
Eu estou mais pra lá do pra cá. rsrs
A minha netéstá um cocô!!!
Estava com saudades!

Seja feliz sempre!
Que DEUS te guarde hoje, amanhã e sempre! Amém.

Bjinhos
Ah! Adorei essa água ligth aí. rsrs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts