Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 29 de março de 2011

Cardápio calórico + Onde anda você??


Bom dia!
Onde anda você?
Essa é a pergunta que faço as blogueiras que ainda estão firmes com seus blogs. Sim para que não aconteça de sumirem também. Gente fiquei chocada ontem enquanto visitava alguns blogs, a maioria página não encontrada. Isso é triste, por pior que seja fazer uma dieta seja da maneira que for, RA, contagem de calorias, dieta da sopa...em fim, é mais triste ver que tantas "desistiram". Me lembro de ter visitado uns blogs a alguns meses atrás, que a blogueira reclamava que ninguém visitava e dizia que ia desativar o blog, nisso ela foi persistente, realmente a página está desativada. Eu não recebo muitos comentários, mas vejo que meu bloguinho querido é muito visitado. Eu visito todo dia alguns blogs, mas, não é todo dia que dá tempo de comentar, afinal o dia a dia da mulher, acredito que no geral, é bastante corrido.

Desanimar durante uma dieta é normal, absolutamente normal, não é nada comparado a "desistência". Se você desanima 10 vezes, ótimo, sinal que você é persistente e está sempre tentando. Mas, desistir, significa que você não acredita em si mesma. Hoje em dia, acredito eu, que a maioria das pessoas compram em parcelas...suaves prestações né! Mas tem que pagar certo? Encare sua meta como um "carnezinho"...suaves prestações. Se você sabe que não vai dar conta de um carnezinho de 6 parcelas, faça de duas. Ou seja, se uma meta longa, tipo 6 semanas é muito, faça de duas em duas semanas procurando alternar o esquema. Duas semanas você faz de cálculo de calorias, uma semana de RA, uma semana de "verde", saladas legumes etc. Assim mais cedo do que você espera vai encontrar uma que se adapte melhor a sua personalidade. Eu a cada 7 dias que eu consegui cumprir uma meta eu comemoro, COMO mesmo. Semana passada fui a uma doceria e pedi uma torta holandesa, hum.....muito bom. Pronto!! Não desisti, fiquei feliz e tive coragem de continuar. Pra mim, dieta não pode ser sinônimo de sacrifício, por mais que muitos dizem que para a nossa beleza todo sacrifício é bem vindo. Pra mim não, mas, cada um pensa de um jeito né!
Beijos turminha! E desanimar tudo bem, desistir jamais!

Agora deixo o meu cardápio ok.
O de ontem foi tudo ok, inclusive 1 hora de caminhada pela manhã em ritmo acelerado.

- café da manhã: 2 fatias de pão integral (118cal) margarina light (20cal) mais uma caneca de chá flores e frutas sem açucar.
- lanche da manhã: uma barrinha de cereal (120cal) mais um iogurte ligh desnatado (42cal)
- almoço: 4 colher de arroz integral (104cal) mais uma colher de uva passa (54cal),
2 fatias de presunto magro (30cal) mais salada de alface.
- lanche da tarde: suco de tomate natural 300ml com adoçante (33cal)mais um polenguinho light (38cal)uma fatia de presunto magro (15cal)
- jantar: 2 batatas médias cozidas (72cal) mais 1 colher de molho de tomate (27cal) mais couve refogada (23cal) mais duas colheres de atum sólido na água (29cal).
- ceia: 4 quadradinho de chocolate amargo talento com 3 ameixa seca (100cal).
TOTAL DE CALORIAS: 825 calorias.
Hoje pela manhã malhei por 45 minutos, e a caminhada está prevista para a noite.

4 comentários:

Anônimo,  29/3/11 06:15  

Bom dia, Lu,
Também fico preocupada qdo percebo que a maioria dos blogs que eu visito e que me visitavam estão sendo abandonados, me dá a entender que a blogueira desistiu. Tá certo que escrever para ninguém ler é desestimulante, mas a gente tem que ter em mente que o blog é apenas um auxílio na dieta, se tiver apoio ótimo, se não tiver, paciência. Eu continuo escrevendo sempre, mesmo que ninguém leia nem comente, não quero nem saber. Elegi o blog como minha válvula de escape do dia-a-dia, ali escrevo coisas que quero dizer ao mundo e que não digo por diversos motivos, faço minha autoanálise, falo da minha família, dos amigos, dos meus rolos amorosos, enfim, jogo tudo pra fora. E me sinto mais forte desde que comecei este espaço e não quero mais abandonar.
Bjs e boa semana pra vc

Paty Garcia 29/3/11 12:30  

Pois eh amiga to meio atrapalhada no meu dia a dia, filhos,marido ...to totalmente sem tempo + nao desisto naõ eh que ta dureza arrumar tempo. bjs paty

Unknown 29/3/11 13:18  

oi lindaaaaaaaa
to aquiiiiiiii
kkkkkkkkk
visita meu bloguinho hj, vou amar ver seu comentário lá pois o post de hj é especial pra mim
bjinhussss e linda terça

Unknown 29/3/11 17:16  

Oi, Amiga!

Vim agradecer pelo apoio. A trarefa é ardua mas estamos sempre dispostos a tentar mas uma vez e acredito firmemente que vence quem não desiste. Com sua ajuda com certeza serrei mas forte. muito obrigada pelo apoio. Só espero ter bons resultados para contar no final desta semana.
Também me preocupo qdo percebo isto. Pessoalmente faço do meu blog um escape do dia-a-dia, ali escrevo coisas o que quero ao mundo e faço minha auto análise. Cada um deve medir o grau de comprometimento e utilidade de cada metodo usado. E não desistir ao longo do caminho.

Bjs e até lá.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts