Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Contraia o abdômen durante a caminhada!


Olá!
Estou satisfeita por fechar a semana com chave de ouro, pois é, finalmente consegui manter a caminhada em dia desde sábado (menos no domingo). E hoje digo que percebi que caminhar e contrair o abdômen por alguns minutos, da um resultado ótimo. Li sobre isso na revista mas, não me lembro de quando.
Enquanto caminhar, contraia o abdômen e conte quantos segundos consegue caminhar assim e controlar a respiração. Sabe aquela sensação de dolorido que sentimos no abdômen após fazer exercícios abdôminais? Então, nos dois primeiros dias consegui contar o total de uns 4 minutinhos, dai eu parava respirava fundo e repetia, depois fui aumentado. Diz que da um efeito "chapa a barriga". Bom, se for está bem então né. É como somar atividade aeróbica com musculação. Com uma hora de duração todo dia, tem que dar resultado se não .....ai ai ai.
Não estou conseguindo consumir menos de 1000/1100 calorias por dia, bem que gostaria, mas, está sendo impossível. Preciso descobrir alimentos mais volumosos e menos calóricos. Se alguém souber de algum site que tenha essas informações e puder me indicar eu agradeço.
Bom meninas(os), seguidoras e visitantes, a todos um ótimo final de semana, sem neuras.

7 comentários:

Daiana Feliciano 1/4/11 15:38  

Menina ameeei o seu cantinho lindoooo passei por aqui por acaso mais já estou ficando rsrsrs beijocas no coração

Unknown 1/4/11 16:02  

oieeee minha linda passa lá no meu cantinho e deixa teu e-mail que te mando um monte de receitas, eu estou fazendo por volta de 900 a 1000 cal, vê lá o meu cardápio de ontém, o de hj vou colocar mais tarde
bjinhussss e ótimo findi

Adriana Moura - Amoarte 1/4/11 20:35  

Amem Lú, tambem tenho saudades prima. Ultimamente ando atacando a net a caça de pinturas em tecido e nossa...Lú, tem muita coisa legal.Prima preciso organizar o meu blog, vi o seu tão bunitinho, organizado que o meu da até vergonha....e pior ainda, vc esta com três né, eu não to dando conta de um, rsrsrs, mas tudo isso é muito bom, nossa mente esqueçe um pouco dos problemas. Lú, bjo fica com Deus e da um bjão nas meninas por mim ta bom; A Paz de Deus!

DONA DE CASA TRABALHA SIM 2/4/11 06:13  

Oi, amiga, tudo bem?
Obrigada pela visita.
Bjs ebom final de semana para você e os seus.

Clau 2/4/11 18:20  

Adorei seu blog, vou te seguir.

bj bj bj

Unknown 3/4/11 23:03  

Oi, Amiga!

Estou passando pra ver o que rola no seu bloguinho e deixar um desejo de Boa semana light pra vc.

* Fran * 4/4/11 20:08  

Oiê querida, adorei o blog e já estou seguindo!
Vou estar sempre por aqui!
Beijosssss

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts