Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O desafio parece maior que sua capacidade? Vamos rever o assunto.


Pior que não conseguir, é nunca tentar.
Sempre bato nessa tecla, "tente todos os dias". Este blog fala o que o nome ja indica, dieta e outros assuntos mulher. Mas quem disse que homem não pode se interessar? A busca de conseguir uma qualidade de vida melhor no sentido da alimentação tem sido cada vez maior. Hoje em dia temos a nossa disposição x números do tal "disque", ou alimentos industrializados e congelados a perder de vista nos super mercados. Temos uma vida corrida, é filhos, casa, emprego, escola, em fim tudo na verdade parece conspirar para que fiquemos cada vez mais frágeis diante de um desafio. O que pode ser feito numa hora dessas? Não deixar virar rotina no nosso esquema para um emagrecimento saudável, escolher os alimentos com mais cuidado. Eu leio muito sobre alimentos industrializados, principalmente os que entram muito nas dietas de emagrecimento como pó para preparo de sopas que variam entre 65 e 90 calorias. Na verdade é um valor de baixa caloria, mas o vilão chama-se "glutamato monossódico". Causa muita retenção de líquido no corpo, o que nos leva a dizer o que leio muito nos blogs "não como quase nada e não emagreço".
Vale a pena ler muito o rótulo de alimentos nas prateleiras, as vezes nos empolgamos com o valor baixo de calorias e ja colocamos no carrinho sem levar em conta este ítem. Todos esses por menores que não damos tanta atenção torna a nossa busca desanimadora e cansativa. Uma boa dica para nos fortalecer diante do nosso desafio é estipular metas de curto prazo, dar-nos um dia de folga a cada 6 dias, evitar olhar para a balança quando perceber que o intestino entrou em greve ou na famosa semana da TPM. Sabe por que recomendo a cada 6 dias nos dar um dia de folga? Bom, trabalhamos, estudamos e a correria com a casa e tudo mais é inevitável certo? então automaticamente não temos tempo de caprichar no cardápio, o melhor a fazer é escolher um dia para o capricho na mesa com direito a aquela bela arrumação e receitas a mão. Dizem que não adianta fazer dieta e colocar tudo a perder em um dia. Isso é impossível. Nenhum organismo normal consegue ingerir tanta caloria a ponto de colocar em risco a dieta de 6 dias. Na minha casa meus filhos gostam de lanche ou pizza ou qualquer outro tipo de petisco no final de semana. Geralmente aos sábados a noite. E no domingo aquele almoço em família, no jantar ninguem faz questão, mas no almoço...a minha turminha é exigente na arrumação. Então faço assim, a noite se faço lanche o prazer deles é eu junto na mesa para comer com eles, eu amo hamhurguer...ai ai, então se vou fazer um lanche assim ja faço um almoço leve. Se for pizza, não como mais que dois pedaços. Nesse ritmo do dia 10 de junho do ano passado pra cá eu eliminei 8 quilos dos quais me voltaram 2, mas fazer o que?? O que importa é que é um número insignificante perto do que ja eliminei certo? 8 quilos é pouco, minha vontade era ter emagrecido mais e mais rápido, mas sei que não devo exigir do meu organismo o que ele não vai conseguir fazer. Nada de pânico ok. Reveja o que você tem comido, se consome mais alimento pronto do que ao natural, policie-se e vai valer a pena.
Um grande abraço.

2 comentários:

Unknown 7/4/11 11:35  

Oi linda disso eu já sabia pois andei uns tempos tomando essas sopas prontas e inchei muiiiiiito rrsrs
agora eu mesma faço e é muito boa , aliás não lembro se te enviei a sopa de abóbora, me diz se não tiver te mandado que eu te mando agora mesmo e aí tem achado o que das receitinhas.???????????.
Bjinhussss

Daiana Feliciano 7/4/11 12:49  

Oiee pois e menina ainda bem que descobri a tempo sobre o sódio dessas sopinhas rsrsr no começo tinha pensado em comprar e vc tem razão temos que pesquisar mesmo afinal e o nosso corpo e nossa saúde que estão em jogo Ne amiga? Obrigada pelas dicas beijocas no coracao

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts