Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cardápio de hoje "cálculo de calorias"-abaixo de 1000


Hoje é sexta feira, e estou iniciando a dieta de cálculo de calorias. Sendo que me alimentarei a cada 2 ou 3 horas mais ou menos, como disse antes, pra mim é terrivel o tal de esperar a hora certa; café da manhã, 1º lanche, almoço, 2º lanche, 3º lanche, jantar e ceia. Os horários serão:
-café da manhã – 07h00min – 107 calorias
-1º lanche – 10h00min – 68 calorias
- almoço – 12h00min - 150 calorias
-2º lanche – 15h00min – 77 calorias
-3º lanche – 18h00min – 150 calorias
-jantar – 20h00min – 150 calorias
-ceia – 23h00min – 80 calorias
Hoje dia 18 de março de 2011, o cálculo é de: aproximadamente 900 calorias.
O que eu comi: no café da manhã foram duas fatias de pão diet, margarina light, uma colher de leite em pó desnatado mais café já adoçado. 1ºlanche 200 ml de iogurte corpus. Almoço foram três fatias de pão diet com patê de peito de peru defumado com alface mais 300 ml de suco diet. 2º lanche, uma barrinha de cereais, 3º lanche eu repeti o almoço, jantar um omelete com meia colher de sopa de queijo ralado mais cheiro verde, e a ceia uma taça de vinho tinto seco.
*Detalhe - coma light e diet, coma mais e maior a saciedade. (não de comer, mas sim de mastigar, bom para a compulsão).
*Muita água.
*Dia de faxina hoje...aff, quanta energia eu gastei.
Um grande abraço! E este não é diet nem light viu!!!!

3 comentários:

Belissima 18/3/11 15:27  

Ah tá que já vou me intrometer....
troque a margarina light por azeite de oliva;
em vez de lanche no almoço: arroz integral sem óleo, salada + peixe ou frango grelhado (sem óleo) tome como base o prato de sobremesa.
01 taça de vinho seco tomando remédio ai, ai, ai isso não pode!!!!
bjs desculpe a intromissão mas é pq gosto de vc

Unknown 18/3/11 17:28  

Lú vai lá no meu bloguinho e ve o que eu comi hj deu entre 1000 e 1100 calorias tem gente , novas amigas no D & S que tão dizendo que eu so loca buaaaaaaaa e me diz o que vc acha tá bj
eu dorei o seu muito bom esse povo é que não sabe escolher não so locaaaa
rsrsrs

Catia Sousa 20/3/11 13:32  

Oi amiga, também não tenho muita paciência com 'regras' rsrs, não sou nada disciplinada e até para fazer Meta Real eu penei, pelo menos com os horários...aff
Agora já me acostumei, acho que a repetição virou hábito e tudo ficou mais fácil (depois de 4 meses...rs).
Continue firme no seu objetivo, minha amiga! Não é fácil mesmo, mas impossível tb não é.
Cuidado com o vinho e o remédio juntos...rs, isso vc já sabe né!
beijos,
Ca.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts