Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ovo fritoooo??? Sim! Por que não?


Uma bela quinta para minhas queridas visitantes e seguidoras!
Pois é minha gente, ontem tive vontade comer ovo frito! E sabe do que mais? Eu comi, no almoço ontem e parecia ter outro sabor...como é bom matar a vontade né? Mas não me atrapalhou na dieta não, pois estou me saindo bem até. Sim...na verdade são apenas dois dias firme sem jacar, terça e quarta apesar da fritura se for contar em calorias deu pouquissima e fritei na frigideira anti aderente, então foi um pingo de óleo. Mas estou comendo feito passarinho. Ontem mesmo no café da manhã comi uma fatia de pão de milho do tipo caseiro com margarina feito no tostex + uma caneca de chá 3 (um sachê de camomila um de flores e frutas e outro de chá vermelho) com adoçante. No almoço comi o meu ovinho frito com 4 colheres de arroz, meia concha de feijão + salada de abobrinha e um filézinho de frango grelhado. Uma hora depois a sobremesa, não sou muito chegada no doce, mas quando meu paladar sente falta...então comi uma fatia pequena e fina de queijo branco com uma colher de sobremesa de geléia de goiaba diet.
Depois no jantar não estava com apetite pra comida, repeti o que comi no café da manhã. Na ceia tomei uma taça de vinho tinto seco com duas pedrinhas de gelo. Fui deitar 22:40 e logo dormi...e muito bem! Então eu não estou seguindo regras, tipo comer de três em três horas, ou regra x regra y...eu não consigo seguir regras, se eu teimar acontece o que?? me desperta o monstro dentro de mim chamado ANSIEDADE, dai estrago tudo. O negócio é inventar na hora, dai pra mim da certo. Claro que faço aquelas TROCAS INTELIGENTES. Se faço aquele purê de batatas com mussarela molho de tomate, não como junto com arroz e feijão, como só o purê com salada. Gosto de pão caseiro, hummmm...não ia conseguir ficar na mesa olhando pro pão sem comer um pedacinho. Então comi o pão, mas não temei leite e nem café adoçado, optei pelo chá misto e adoçante, e assim vou montando meu próprio esquema. Hoje quinta feira meu dia está super light já. Tem pessoas que pela natureza calma conseguem seguir regrinhas ao pé da letra sem entrar em desespero, mas acredito que muitas daqui que sofrem de compulsão como eu não conseguem, por que a compulsão é quando agente se sente calma só enquanto estiver mastigando. Nesse caso esperar por aquela HORINHA CERTA, gente só aumenta a ansiedade de querer comer ainda mais. E o que é pior, nunca temos o capricho de preparar um PETISCO magrinho, atacamos o que estiver na geladeira ou no armário. Por isso sempre digo, a melhor dieta é aquela que conseguimos fazer.
Minhas queridas por hoje é só, agora vou visitar mais algumas companheiras e cuidar da minha casa...hoje é dia de lavar e passar roupas! Um beijo grande e boa sorte!

5 comentários:

Belissima 17/3/11 06:55  

Tbém adoro ovo frito aprendi fritá-lo em água quente mas tem que ter cuidado se não ele desmancha todo outra opção é assado sabe aquelas formas vazadas para decoração ou recortes de massa , coloco a assadeira o modelador ponho o ovo dentro ele vai para o forno sem uma gota de óleo, agente inventa cada uma né?
bjs

Anônimo,  17/3/11 08:25  

Adorei a postagem. Com esta história de ovo, me lembrei de um texto do Luís Fernando Veríssimo, onde ele questiona quem vai ressarcí-los dos ovos fritos que deixou de comer depois que divulgaram que ovo faz mal.
Bom dia e beijos

marcia 17/3/11 15:05  

Adorei seu blog, lindo! sabe como faço ovos, ponho o ovo em um recpiente proprio e levo ao microondas é perfeito.

Gih 17/3/11 15:33  

Oiii

Ovo frito é tudooo!

Vc está muito bem!
Bjinhos

Catia Sousa 17/3/11 18:42  

Oi amiga, que delícia de post... hummm!!! Sabe que tem dias que sinto vontade de comer pão com ovo? E pão com ovo me lembra infância...rs, é uma delícia.
Quando tenho vontade eu como, sem culpa e sem exageros, claro.
Você está certa de procurar aquilo que dá certo pra ti. Se já sabe que a ansiedade vem com as regras, faz bem em buscar soluções alternativas!
Parabéns por estes dois dias de sucesso! Um passo de cada vez, assim seguimos nossa caminhada.
beijos e fica com Deus!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts