Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 14 de março de 2011

Contagem regressiva + cardápio.


Olá magrinhas, fofinhas e belinhas! Nossa essas duas palavrinhas "contagem regressiva" está me deixando de cabelo em pé sem meu remédio, aff...é uma ansiedade de me roer as unhas e pensar no cat chup.
E ainda parece que quanto mais eu penso mais rápido o tempo passa, tenho que me controlar mais se não...em vez de emagrecer vou é engordar.
Bom, essa semana que se inicia tenho coisas pra me prender a atenção, meu artesanato. Não é encomenda, é para o quarto das minhas filhas mas, ajuda a esquecer um pouco de mastigar. Não vejo a hora de passar com o endócrino.
Bom, deixo aqui um big abraço e meu cardápio base.
- de manhã uma caneca de chá de flores e frutas e camomila, + duas fatias de pão light tostado com margarina light OK
- lanche da manhã: um mini sonho OK
- almoço: 4 colheres de sopa de arroz + moranga refogada com pimentão vermelho + carne moída refogada com molho (músculo) + salada de alface temperada com limão. OK
- lanche da tarde: 300 ml de suco de melão sem açúcar + uma fatia fina de queijo branco. OK
- jantar: uma abobrinha recheada com carne e o próprio miolo para dar volume. OK
- ceia: uma xícara de chá de hibisco frio + uma fatia de pão light tostado
*Hoje a noite tem uma hora de caminhada em ritmo acelerado. Pela manhã fiz meia hora de ginástica com carga leve.

5 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ 14/3/11 11:00  

Oi minha querida, quanto tempo não passo aqui no seu cantinho, o tempo está passando depressa e temos que correr contra o tempo, mas nós vamos conseguir.
Beijão e tenha uma ótima semana light!!!

Val de Marcos 14/3/11 11:55  

Oi Lucélia,
Vi seu blog num dos tantos que eu visito.
Vim te conhecer e aproveitar e começar a te seguir.
Grande beijo e boa semana

Catia Sousa 14/3/11 20:16  

Oi Lu, que foto é essa? rsrsrs, adorei...rs
Menina, quando eu usava calçolas assim meu filho alisava minha barrigona e dizia que parecia uma "bola de cristal" hahahahaha
Se concentrar no artesanato pra esquecer da comida, amiga! Boa tática essa! Gostei.
Seu cardápio tá uma graça! Adoro sonho...hummm
Beijos e boa semana (com menos ansiedade...rs).

Mundo da Lili 15/3/11 10:19  

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Unknown 15/3/11 22:06  

Oi, Amiga! Amei sua postagem, também estou recomeçando...fiquei animada com o seu post. O caminho é este. Siga em frente que estarei vindo aqui pra conferir seus resultados. Bjs e boa Semana Light.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts