Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 22 de março de 2011

Encolhe a barriguinha!


Feliz...
Tinha um camisete guardado, esquecido no cabide é a verdade. Pois detesto vestir uma roupa onde os botões ficam "berrando". E não é de ver que peguei por acaso para experimentar e adivinhem só?? Os botões não berraram!!!!! Isso é muito bom. Estou firme no propósito de cálculo de calorias e pretendo não ultrapassar 950 calorias diárias por enquanto, até 1000 no máximo. Preciso e quero eliminar peso e não manter o que tenho. Hoje meu cardápio já está preparado, ontem foi tudo contadinho e não passou de 1000 calorias. Hoje no café da manhã foram 145 calorias, no almoço tem omelete de atum e tomate com salada de pepino e alface + arroz integral (4 colheres de sopa) com uma concha de feijão. Não teve lanche da manhã pois, tomei café tarde.
Lanche da tarde um pacotinho de clube social integral com uma caneca de chá misto. No jantar sopa creme de legumes com um polenguinho light e peito de peru. Na ceia continua sendo a taça de vinho tinto seco sendo 150 ml (esqueci amigas de avisar que larguei dos remédios por enquanto e faz um mês, amanhã explico o motivo).
Um beijo grande e uma ótima terça pra todos(as).

3 comentários:

Rosilaine 22/3/11 06:32  

Oi Lu, também estou contando calorias e também não deixo passar de 1.000. E logo na primeira semana senti uma enorme diferença pois murchei bastante. comecei na semana passada e até elogios já ando recebendo do maridão. Então linda vamos juntas nesta luta, pq vamos vencer. Beijos e fica com Deus.

Gih 22/3/11 16:22  

Oi, Luuu

Tudo bem?
Que maravilha ! Os botões não estão berrando rs Adorei o berrando!
Isso é muito bom!
A minha alimentação tbm não está passando das 1000 calorias desde o dia 20 de fev e já eliminei 6 kilos em 30 dias.

Li o post do alecrim e gostei muito. Não sabia dessas coisas todas que podemos fazer com ele.

Te adoro! Fico sumida daqui, mas eu não me esqueço de vc não!

Bjinhos

Catia Sousa 22/3/11 17:51  

Oi Lu, que notícia boa, amiga!
Parabéns pela camisa, vc deve ter vibrado muito, né!
Comprei um vestido no mês passado e o zíper não subia...rs, mesmo assim comprei, pois era o maior que tinha (tamanho 44). No dia que comprei disse pra mim mesma: "ele vai servir e não vai demorar!"
Dito e feito!!! Agora o zíper sobe e eu fiquei radiante, claro!
Não tem satisfação maior que essa (das que estão relacionadas ao emagrecimento). Nem mesmo os números da balança importam tanto quanto uma roupa voltar a servir!
Parabéns pela conquista e determinação.
beijos.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts