Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 24 de março de 2011

NOVIDADE NA ÁREA! DIETA VOLUMÉTRICA - BOA FORMA


Não é mentira não e nem propaganda enganosa. A revista Boa Forma desse mês veio com a solução dos nossos problemas meninas!! Agente adooooora comer certo, e detestaaaaamos ter que comer com palito de dente ou beber com conta gotas né!! Pois é, a dieta volumétrica é tudo o que eu sonhei!!! Podemos comer bastante e emagrecer, pelo que li na revista entendi que o truque é enganar-nos com a quantidade. Eu não gosto de olhar para o pão de forma integral seco, fininho, com aquelas fatiazinhas de frios que mal dá pra sentir o sabor na hora que morde. Mas, colocando algumas fatias bem fininhas de pepino, alface, tomate e umas três rodelas de ovo cozinho...hum...deu pra encarar e querer repetir. Eu ja disse que não suporto ficar muito tempo mantendo uma regra, ai ai ai não é comigo não. Mas enquanto conseguir ter paciência de ficar contando calorias vou em frente, mas ja estou esquematizando essa novidade e pretendo colocar em prática depois do dia 10. Vou pesar e ver se contar calorias me ajudou, dai eu vou continuar a contagem porém, dessa vez com mais volume e menos caloria. Vou deixar um trechinho da matéria pra vocês ok.

Aumentar o volume da refeição com alimentos ricos em fibras ou água (ou as duas coisas)é estratégico na dieta. Estas são algumas sugestões para você pôr em prática. Depois, é só conferir o resultado na balança.

TRUQUES DA DIETA VOLUMÉTRICA.
Acrescente fruta e aveia no iogurte desnatado.
Prefira carne de panela no lugar de filé grelhado, preparados com água, ensopados e refogados tem as colorias reduzidas e enchem mais o estômago.
Misture legumes picados no arroz integral (isso eu ja fiz, é ótimo e ainda coloquei algumas uvas passa)
Diminua a porção de massa e adicione espinafre no molho de tomate.
Prepare a gelatina com pedaços de fruta fresca.

Muito fácil né meninas, então vamos encher o prato!

2 comentários:

Gih 24/3/11 18:49  

Oiiii

Adorei essa dieta, heim?

Só dicas boas!

Bjinhos

Catia Sousa 27/3/11 18:17  

oi minha amiga!
Li essa matéria hoje na minha revista Boa Forma. Muito boa mesmo. A gente come mesmo com os olhos primeiro, então essa dica de incrementar as refeições com alimentos ricos em fibras/ água é ótima.
Também tem aquela expressão: 'olho maior que a barriga'...rs. Tá explicado, né.
Adorei seu post. Vc sempre traz coisas novas e legais pra gente.
beijos.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts