Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 12 de abril de 2011

Consegui!!! Os 2 quilos que me assombraram...já era!


Estou feliz, é muito gratificante subir na balança e ver que o ponteiro parou bem antes do que da última vez....nossa é bom demais. Estou atualizando o peso, (de 68 para 66) mas medidas vai ter que esperar, estou naquela semaninha da famosa TPM e meu intestino está um pouco preguiçoso, como sei que isso deixa a barriga um pouco inchada nem me arrisco a medir.
Bom queridas, dê só uma olhadinha no meu cardápio de ontem, estava mini, bem mini!
CAFÉ DA MANHÃ
Meio pãozinho com margarina light e geléia de goiaba light + 100ml de leite com café.
LANCHE DA MANHÃ
Um copo de suco de soja de laranja (200ml)
ALMOÇO
Uma pegada de macarrão penne integral com molho de tomate e 3 cubinhos de peito de frango. Antes disso comi um prato de salada: cenoura ralada, repolho, pimentão colorido, 3 tomate cereja, cebolinha temperada com limão e um fio de azeite.
1º LANCHE DA TARDE
Uma xícara de chá de camomila.
2º LANCHE DA TARDE
Uma lâmina do pacotinho de club social integral + uma xícara de chá de hortelã com adoçante.
JANTAR
1 panqueca e 1/2 (de quinua com espinafre e queijo).
Sem ceia.
Amanhã postarei o de hoje ok.
Beijos queridas e um ótimo dia.

6 comentários:

Unknown 12/4/11 04:27  

Ai amiga parabéns, eu bem sei o quantoooooooooooooooo é dificil diminuir 2.

Bruna. 12/4/11 05:02  

Parabéns pela conquista!
Beijos!!!!

Unknown 12/4/11 06:44  

Oi Flozinha...
Vc como sempre linda lá no meu cantinho...
Obrigada de coração...
parabéns por ter mudado de casa heim...
Bjs da Nega

Unknown 12/4/11 07:21  

Nossaaaaaaaaaaa Lú fiquei muito feliz com seus resultados
Lú to precisando de ajuda, vai lá no meu cantinho pra me dar uma força!!
bjinhussssssss

Daiana Feliciano 12/4/11 09:51  

Uuebaaa pesinho novooo... tudo de bom parabéns amiga vc merece olha o seu cardapio esta um espetáculo beijocas no coracao

Gih 12/4/11 16:56  

Oiii

Uhu! Pesinho novo na área!

Nós somos capazes sim!

Bora continuar fazendo tudo bem certinho pra gente emagrecer mais, né?

Bjinhos

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts