Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 17 de abril de 2011

Semana da proteína!


Bom vocês estão magrelas de saber que eu não consigo seguir um cardápio só??
Pois bem! Ontem domingo dei início a essa dieta que veio na revista, são 5 dias só de proteína e promete eliminar 2 quilos.
Pra começar ontem meu café da manhã foi de:
Ovo batido (um ovo + uma clara) 1 fatia e meia de presunto magro + 1 fatia e meia de queijo prato + um copo de 200 ml de iogurte desnatado light.
Meu almoço foi 2 filé de pescada branca na chapa + salada de alface.
Teve sobremesa sim!! Mas foi rica em proteína também, torta chessecake com goiabada light. E foi eu que fiz e até que ficou muito gostosa, mas o receitinha cara hein...kkk Depois no jantar foi 1 filé de pescada.
Amanhã cedo tem caminha moderada alternando com trote. Por uma hora.
Agora o cardápio ainda não montei, mas se der tempo amanhã eu posto.
Beijão pra todas e desejo que tenham uma semana cheia de coragem determinação e garra. Pois o tempo passa depressa demais, e dai? Quando olharmos pra trás o que diremos? Consegui? Ou poderia ter conseguido?
Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts