Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ingrediente novo para o meu cardápio diário. Aff....


Olá amigas!
Pois é, ontem fui ao médico, e ja sai de lá com duas caixinhas dessa ai. É ansiolítico, muito bom pra quem sofre qualquer tipo de compulsão. Agora dia 20, volto no médico, ele quer saber como foi meu andamento tomando só o ansiolítico. Pois como ele analisou, o meu problema é o "antes" do nervoso, então se conseguir controlar a ansiedade que me ataca antes da crise nervosa, não vou precisar do Rivotril. É assim minha crise ansiosa antes da crise de nervos: o primeiro sintomas, solta meu intestino acompanhado de uma forte cólica, depois a tremedeira, depois taquicardia, depois a comilança. Esses dias quase fui parar no hospital para uma lavagem gástrica, mas...não precisou aconteceu em casa mesmo. Sim por que como de fazer meu estômago botar pra fora quando não cabe mais. Então é muito deprimente. Temos que ir com calma né. Uma vez que meu problema por enquanto não tem solução, preciso me ajudar para sobreviver a ele. Mas meu cardápio por enquanto está legal. Consegui no café da manhã fazer um bom desjejum, com duas fatias de pão de forma cereais integral, mais um omelete e um copo de iogurte desnatado light. No almoço foram 3 colheres de arroz mais 2 de feijão mais 2 de peito de frango ensopado com tomate. Meu lanche da tarde ja está programado, uma barrinha de cereal mais uma xícara de cha vermelho e como está friozinho será um chá quentinho. Isso ajuda a confortar o estômago. Na janta sera sopa de legumes. Ceia uma caneca de chá de erva cidreira.
É isso ai minhas lindinhas! Uma por todas e todas por uma né. Mais uma vez agradeço do fundo do coração a preocupação de todas vcs. Beijos carinhosos!!!

Read more...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selinho com carinho para mais amigas.



Sejam bem vinda amigas, mas....temos regras aqui, para levar deve deixar um comentário com sua data de niver ta, não precisa do ano. Minhas amigas ganham cartãozinho especial.Beijos lindas!
E tem mais, hoje a noite estarei visitando todas voces ta Beijos queridas.

Read more...

domingo, 26 de setembro de 2010

O que seria de mim, sem minhas blogamigas????


Obrigada minhas lindinhas, tenho recebido muito apoio e palavras de conforto e carinho. Amanhã é dia de médico, ai ai ai. Sei que sairei de lá com pelo menos 2 receitinhas daquela corzinha sinistra sabem....AZUL! Mas tudo bem. Graças a vcs estou mais confiante em relação a voltar com esses medicamento, e se Deus quiser será por curto prazo. Agora...tenho que fazer um esforço também né. Essa semana se tiver força e coragem, vou procurar uma entidade aqui da minha cidade que as mulheres fazem ginástica aeróbica, não é academia, é municipal. Duas vezes por semana. O lugar la é Nucleo da Terceira Idade e é de graça. Porém tem moças la e muita senhorinha pra lá de animada sabe. Por enquanto o plano é esse, não vou sobrecarregar minhas idéias não. Se não no fim não dou conta de nada.
Sobre cardápio ainda não tenho nada em mente. Mas postarei tudo o que comer na semana.
Meninas, beijo grande para todas que me deram apoio moral aqui. Obrigada pelo incentivo, gente vcs são uns amores! E é assim que temos que ser umas com as outras.
Um ótimo início de semana com vitórias! Por menores que forem, mas o importante é não desistir.

Read more...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comer ou não comer...eis a questão.


Ja pelo terceiro dia estou jacando. Mas...sofro com o terrivel problema da compulsão alimentar, e como estou passando por alguns problemas tenho comido além do que meu estômago suporta. Dai vem a consciência pesada, o arrependimento, a baixa autoestima e consequentemente a depre. Acho que terei que voltar a tomar o santo lexotan! Pelo menos até passar essa crise. Meu médico me receitou um tal de Sintocalmy mas me causou muita dor de cabeça e taquicardia. Então terei que entrar na faixinha preta.

Read more...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Disfançando a jacada! Apelo pro artesanato rsr...

Ja que jaquei demais por hoje, vou postar somente umas fotos dos artesanatos que entreguei esses dias atrás.










Read more...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Assoprando velinhas hoje!!! Felicidades Alexandra!



É amiga isso ai, o tempo passa sem dó nem piedade. Quando olhar pra trás o que dirá sobre sua jornada? Por isso não podes desanimar em nada, por que um dia olhará para trás e contará suas lutas, mas terá também suas vitórias. Felicidades mil pra ti. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe!
Meus sinceros votos! Lucélia.

Read more...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Início de semana....sempre cheio de promesas.


Bom dia para minhas lindinhas.
Primeiro, sobre o post passado.....
São os problemas dessa vida terrena. Mas eu gosto de chantily...rsrsrsr
Bom meninas, vamos começar. Meu cardápio de sexta até ontem foi bem enxutinho. Aproveitei que estava sem apetite! Mas ontem mesmo com apetite controlei. Meu café da manhã foi meio pãozinho de leite com quase nada de margarinha + 100ml de leite desnatado com café. Isso foi as 8e30, meu almoço foi 11e45, 4 colheres de arroz, meia concha de feijão e um filé de frango com salada e refri zero. As 16hr. comi um churros. Jantar as 19 com um ovo cozido + um filé de frango. Ceia 22hr. 1 caneca de chá de erva cidreira com adoçante.
Hoje ja está tudo esquematizado, a noite eu posto aqui.
Agora falando de ginástica um pouco, descobri lendo uma matéria que pular corda por 15 minutos equivalem a 45 minutos de caminhada. Então como não é muito fácil pra mim sair, estou fazendo assim: 20 minutos de corda, porém devagar, assim, começo com 20 pulos com intervalo de 15 seg. depois vou aumentando 4 pulos gradativamente até dar 20 minutos. Nos intervalos bebericava água, com isso deu para ingerir 300ml de água em 20 minutos, logo pela manhã pra mim é um verdadeiro recorde.
Depois mais 40 minutos de ginástica localizada com carga de 2 a 4 kg. Estou sentindo o resultado pelo corpo inteiro. Mais tarde visitarei mais algumas amigas blogueiras.
Beijos à todas.
Ótimo início de semana pra voces.

Read more...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Descontraindo...Reunião de amigas a espera do homem perfeito!!



HOMEM QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIA!

Gente bom fim de semana pra todas!!!
Segunda estarei de volta, beijos e se cuidem!!

BEJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Read more...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Garçom...uma porção de cromo! + cardápio.


Quem capricha no cromo emagrece mais facilmente: esse mineral doma a fissura por doce e controla o apetite, segundo novas pesquisas americanas feitas pela Health and Medical Research Foundation e pela Universidade do Estado de Lousiana. "Se o estoque de cromo estiver baixo, o corpo perde a capacidade de entender que tem glicose suficiente no sangue, disparando a mensagem 'precisamos de mais carboidratos'. E isso nos leva a comer além do que precisamos", alerta a nutricionista Vanderlí Marchiori, de São Paulo. Então, olho no prato. A melhor fonte é o levedo de cerveja (acrescente-o no suco!). O mineral também está na carne (frango e fígado), nos grãos integrais, no gérmem de trigo, ovo, espinafre, pimentão verde, na ostra e banana. Um toque: se você malha forte, aumente a dose, pois o cromo é eliminado pelo suor.

Boa forma fevereiro/2009

CARDÁPIO

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma-fibras e cereais, 100ml de leite desnatado com 80ml de café.
Lanche da manhã: vitamina-meia banana com 150ml de leite desnatado + meia colher de sopa de aveia em grãos + 1 colher de café de colágeno em pó.
Almoço: um omelete-2 claras 1 gema + 2 colheres de sopa de carne moída (magra) refogada.
Lanche da tarde: mesma opção do lanche da manhã.
Jantar: 3 colheres de arroz integral + salada + 2 fatias de peito de peru.
Ceia:

Read more...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DESTA VEZ VAI DAR CERTO + cardápio.


Duas dicas importantes para perder peso sem perder a esportiva.
>Divida o seu objetivo em passos
Da última vez que você desistiu do seu sonho, provavelmente focou a sua atenção no resultado final. No momento em que a gente se lembra da dificuldade de perder 5, 10 ou 20 quilos, desiste na hora! Para o plano vingar, especialistas sugerem traçar submetas. Algo como: na semana que vem vou caminhar três vezes na semana. Na próxima, quero comer mais frutas...Ao realizar tarefas mais fáceis, você diz: muito bem, eu sou capaz de fazer isso! Comemore cada vitória, para fortalecer sua auto-estima e chegar lá.
>Encare os deslizes sem culpa.
Imagine que quer aprender a dançar salsa. Tropeções e perda de equilíbrio são previsíveis e fazem parte do processo de aprendizado. Por que se sentir a pior das mulheres a cada escorregão na dieta ou no plano de fazer ginástica? "Não considere os deslizes como erros, mas, sim, como acidentes de percurso", propõe Jael Coaracy, personal couch. Melhor, aprenda com eles: cada erro é uma oportunidade de acerto. Encarar os deslizes naturalmente evita a sensação de culpa, outra grande inimiga do sucesso.

Cardápio do dia:
Café da manhã: 100ml de leite desnatado + 80ml de café
Lanche da manhã: 100 ml de iogurte desnatado light
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, um ovo cozido e salada de alface a vontade, mas com o mínimo de azeite.
Lanche da tarde: 2 fatias de pão de forma + 150ml de leite desnatado com nescau.
Jantar: 3 colheres de arroz integral com carne moida (magra) com salada.
Ceia: 0

Read more...

sábado, 11 de setembro de 2010

Atualizando! Pesos e medidas com foto.



Olá meninas!!!!
Bom...vamos as atualizações certo?! Então, quando comecei a dieta, no dia 10 de junho quando gritei "INDEPENDÊNCIA OU MORTE" rsrsr...estava com 74 quilos, ontem mesmo tirei a nova foto e me pesei, marcou 70.3!!!!!! Yes...se formos dividir em 3 meses emagreci 1,23 por mês. Perdi medidas também, de 98 cm na barriga para 95. agora. Confesso que achei meio devagar, mas, beleza. Apartir de segunda estou com planos de fazer uma dieta de pontos até o próximo dia 10. Ja fiz uma pesquisa e para minha idade altura e peso, tenho que consumir 120 pontos por dia. Vi na revista Boa Forma. É isso ai garotas. Beijokas. E eu não pretendo jacar esse fim de semana não. Depois de olhar a foto de rosto...olha, vale a pena eu continuar, não tinha reparado que estava tão redonda!!!! Fala sério....ninguem mereeeeeece!! Da até falta de ar.

Read more...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Para as minhas queridas seguidoras e visitantes.


Pra voces amiguinhas do meu coração. Ando com muita correria, com algumas encomendas de artesanato, faltam dois vasinhos pra fazer, depois de concluir tudo postarei as fotos. Mil Beijos.

Read more...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Selinho para as recém chegadas!






Olá meninas lindas, sejam muito bem vindas aqui, mi casa ...su casa!! Também ja estou seguindo vcs, vamos trocar idéias e apoiar umas as outras. Ops! Tem regrinha hein, postar a data de niver aqui, pra ganhar cartãozinho especial. Ok?!

Read more...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

AZEITE, SOJA E VINHO.


A enxurrada de pesquisas, sempre com conclusões otimistas, deu status de celebridade ao azeite, à soja e ao vinho. Pudera. O azeite extravirgem contém ômega 3, gordura com ação anticancerígena. Uma colher de sopa por dia é a medida para favorecer a absorção do cálcio, prolongar a saciedade e acelerar as funçoes metabólicas. Ja a soja - mais precisamente uma xícara de chá do grão por dia - reduz o colesterol em mais de 10%. A saúde do coração também é o alvo do vinho tinto seco, cujas estrelas são o resveratrol e os polifenóis - a primeira substância aumenta o bom colesterol e evita o acúmulo de gordura nas artérias, enquanto a segunda combate os radicais livres. Interessa nesses benefícios? É só brindar comuma taça por dia.

BOA FORMA/dezembro 2008

Read more...

sábado, 4 de setembro de 2010

Selinho para Lú Pinheiro


Oi querida seja bem vinda aqui, este é seu selinho, e a regrinha é postar a data de niver aqui ta. Pra ganhar cartãozinho especial que faço com todo carinho. Bjs bom fim de semana.

Read more...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fim de semana, missão cumprida!


Visitem o cantinho dela - http://luemagrecendofeliz.blogspot.com
Este é o cartãozinho especial de niver da nossa amiga blogueira Luciana! Fiz com muito carinho, é um mimo merecido viu Lu. Afinal a luta do dia a dia não é fácil, e essas pequenas atitudes nos animam não é meninas???
Ja tenho algumas datas guardadas, mas se vc ainda não postou sua data aqui pode postar, arquivo no meu celular, não terá como esquecer viu!!!!
Visitem o cantinho dela - http://luemagrecendofeliz.blogspot.com

Bom agora disse missão cumprida por que consegui fechar a boca essa semana, minhas refeições foram a conta gotas....rsrsrs. Foi niver do meu filho dia 1, e o bolo foi de morango com chantily, mas sabe da maior?? Como foi só pra gente aqui em casa, não cai na tentação de comprar bolão não, comprei o baby, que dá tranquilo para 8 pessoas. Sempre compro o bolo numa confeitaria daqui que todos chamam de um sonho de bolo, de tão gostoso que é, e todos os niver sobrava bolo, dai....claro que tinha que comer pelo menos de sobremesa por uns 3 dias o bolo....bolo caro poxa....não da pra deixar estragar né...voces entendem...rsrsrsr. Também minha mãe estava aqui e me vigiou o tempo todo. E os exercícios localizados com pesinhos também estão surtindo o efeito esperado.
Beijos meninas...se Deus quiser semana que vem terá minhas atualizações com foto ta. Deixa só eu pegar a máquina.

Read more...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Selinho para as recém chegadas!





Selinho para Paula, Vanessa e Vanessa Monteiro, espero que gostem meninas, essa é uma forma de carinho pela presença de vocês. Beijos.
Lucélia.

Read more...

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts